Untitled

Olá manas!!!

Juntas aqui de novo. Neste lugar nosso, onde temos lugar de fala e somos ouvidas.

Agradeço imensamente ao Universo a oportunidade de falar com você.

Dizer que você é incrível e que não é uma arvore! Sim, isso mesmo. Se não é bem vinda, feliz, amada e respeitada onde está, recolha suas raízes e abra suas asas.  E voe. Voe para onde será acolhida e ouvida. Voe para dentro de você e reconheça sua preciosidade, grandeza e força. Força das que vieram antes e abriram caminho para que você crescesse e se tornasse maravilhosa. E quando chegar à hora floresça. Magnífica, livre e curada.



Hoje a ideia é trazer a tona o que você tem de melhor. E seguindo a linha da semana anterior, trouxe coisas simples que você pode fazer que te deixarão feliz e com isso aumentarão a sua vibração. Lembra?

Se você vibra alto, se afasta de situações, pessoas, lugares que não te fazem bem e com isso seus pensamentos mudam, seus hábitos mudam, sua historia muda, sua vida muda. E para melhor!


Bem, vamos a nossa lista:

1. APRENDA a ficar em silêncio nos momentos de maior turbulência: Paz de espírito e paciência são seus melhores aliados durante as crises. Conquistar esses atributos faz parte da sua evolução espiritual. 


2. EVITE julgar outras pessoas: sua percepção do mundo exterior faz parte do seu mundo interior. Quando você fala mal dos outros, está falando mal de si mesmo. Você os magoa e se magoa. Portanto, ame-os e ame a si mesmo. 


3. CONCENTRE sua atenção nas coisas que você mais gosta: O que você resiste persiste. Se você se concentrar no negativo, você o fará crescer. Se você se concentrar no positivo, também o fará crescer. Então, o que você escolhe?


4. DESAFIOS Se todos jogássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta.


5. TENHA ESPERANÇA, o que parece real é apenas um produto de pensamento ruim de sua imaginação. Mude! Pensamentos são coisas. A realidade é criada por seu pensamento e pensamento coletivo. Mude de idéia e você mudará sua realidade. 


6. PERDOE, DEIXEI IR E LIBERE: pode ser difícil, mas é necessário. Esses sentimentos negativos são o que sustentam o ciclo do carma. Alguém tem que quebrar, começar a fazer! 


7. SEMPRE FALE POSITIVAMENTE: As palavras também formam a realidade, tanto a sua como a dos outros. Cuidado com o que fala, seja positivo e afirmativo e escolha muito bem cada palavra. 


8. MEDITE PELO MENOS UMA VEZES AO DIA (5 minutos seria um bom começo): É a melhor maneira de acalmar sua mente e entrar em contato com seu ser espiritual. 


9. VISUALIZE SITUAÇÕES AGRADÁVEIS ​​PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS ENTES QUERIDOS: O que existe em sua mente se manifestará em sua realidade. Crie essa realidade para você e para seus entes queridos, você estará criando felicidade e adicionando dharma. 


10. DÊ AMOR, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ RECEBA.

Um bônus especial para você:

O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta. 

Ninguém é responsável pela sua felicidade além de você. 

Não importa como você se sinta. Levante, se vista e apareça. A vida espera ansiosa por você.

A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente.

Espero que faça bom uso dessas informações, pois se por em prática, garanto que “milagres” acontecerão em sua vida. E nada vale mais do que uma vida bem vivida. Uma vida útil, apreciada e feliz!


E não me canso de agradecer sua companhia!

Você já sabe: se tiver dúvidas, pode mandar! E não se esqueça de chamar suas amigas! Você e elas são sempre bem vindas!!!

Até!!!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo