Como manter a sua energia em alta?

Olá Manas!

Mais uma vez estamos aqui, neste lugar só nosso, juntas. E eu, mais uma vez, agradeço pela sua existência e quero que você também seja grata pela pessoa incrível que é. Agradeça pelas pessoas que vieram antes de você e para os que virão. Você viverá para sempre em cada um deles.



Hoje o que trago a você é um pouco diferente das semanas anteriores. Vamos falar sobre como, em meio a essa turbulência toda, você pode manter a sua energia em alta. 

Vivemos tempos difíceis, porém não é impossível estar bem e ser feliz. E eu vou te mostrar.

Somos seres energéticos que vibram em certas frequências. Cada vibração equivale a um sentimento e, no mundo "vibracional", há apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. E quando essa freqüência baixa, nossa mente, nosso espírito e  nosso corpo sofrem. Agora vou te dar algumas dicas para que você consiga se manter em alta o máximo de tempo possível.

1ª – Os Pensamentos. 

Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ª – As Companhias.

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tenha cuidado, pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de manter sua energia na medida certa.

3ª – As Músicas. 

Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Sofrência atrai sofrência. Preste bastante atenção na letra das músicas que você escuta. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra. Isso serve também para o que você assiste.

4ª – A Fala. 

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a Responsabilidade pelas Escolhas da sua Vida! Lembre-se : palavra tem força!

5ª – O Ambiente. 

Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência.  Procure melhorar o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais, cuidando com carinho do que você já tem!

Essa vai de bônus: A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou.  A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida. 

Bem, espero que essas dicas te ajudem a se manter bem. Uma mente sadia, faz um corpo sadio.

E mais uma vez obrigada por sua companhia! 

Você já sabe: se tiver dúvidas, pode mandar! E não se esqueça de chamar suas amigas! Você e elas são sempre bem vindas!!!

Até!!!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo