top of page

Três signos do zodíaco que se apaixonam instantaneamente em junho



O amor está no ar – nosso horóscopo revela quais três signos do zodíaco serão atingidos pela flecha de Cupido em junho.


Segundo a astrologia, três signos do zodíaco estão em boa forma para se apaixonar perdidamente no próximo mês .


Aquário 21/01 – 19.02.


Na maioria das vezes acontece quando menos esperamos. De qualquer forma, em junho, aquário pode esperar um conhecido completamente inesperado que fará seus corações baterem mais rápido do que nunca. O signo de ar não estava esperando e viveu sua amada liberdade ao máximo. Bem, isso acabou agora!


Leão 23.07. – 23.08.

Fogo, paixão e aventura - qualquer pessoa nascida sob o signo do zodíaco Leão não pode prescindir desses elementos na vida. A escolha de um parceiro também pode se tornar um desafio, porque definitivamente deve ser o destino conhecer uma pessoa que possa dar ao extrovertido sinal de fogo tudo isso a longo prazo. No entanto, junho tem exatamente esse destino para os leoninos e o escolhido pode ser duas vezes mais feliz: um leão está carregando sua pessoa favorita nas mãos!


Sagitário 23.11. – 21.12.

Outro signo de fogo é atingido pela flecha de Cupido em junho, com força total. Os sagitarianos são personagens cobiçados que deixam seu charme agir com confiança e lançam um feitiço em seus semelhantes em pouco tempo. Entre os muitos admiradores, há uma pessoa que mais uma vez realmente chama a atenção com o apaixonado signo do zodíaco. O longo mistério do amor faz finalmente sentido para o signo filosófico do zodíaco!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page