top of page

Tiffany & Co. repleta de estrelas para celebrar a nova exposição em Londres

LAST NIGHT, durante uma noite de verão esplendidamente agradável em Londres, as celebridades da moda, do cinema e da música desceram na Saatchi Gallery para celebrar a abertura de uma nova exposição da Tiffany & Co. “Vision & Virtuosity”, que inaugura hoje em Londres e vai até 19 de agosto, é uma celebração da rica história de 185 anos do gigante da joalheria, desde a década de 1830, quando Charles Lewis Tiffany fundou pela primeira vez uma empresa homônima que vendia artigos de papelaria e prataria, até sua iteração moderna como joalheiro du jour para alguns dos homens e mulheres mais estilosos e influentes do mundo.


“As peças da Tiffany são tão atemporais”, disse Daisy Edgar-Jones, que veio de Los Angeles para participar da noite de gala de abertura, ao BAZAAR Austrália e Nova Zelândia . “Eu cresci com minha mãe me mostrando as icônicas caixas azuis da Tiffany e com lembranças do meu pai presenteando suas joias. O que eu realmente amo e ressoo é como essas peças são clássicas.” Vestindo um conjunto de duas peças da Del Core e um punhado de joias da Tiffany & Co., Edgar Jones se juntou a outros embaixadores e amigos da marca, incluindo Florence Pugh, Gal Gadot, Rosè e Simone Ashley.


Os convidados da gala foram brindados com uma prévia do espaço de exposição antes de serem levados para uma área privada para martinis, ostras e caviar. Em uma lanchonete de estilo americano ao lado, foram servidos sundaes de frango frito e sorvete do sul, as paredes repletas de caricaturas de embaixadores da marca ao longo da história, como Marilyn Monroe, Grace Jones e Lady Gaga.

No final da noite, Mark Ronson apareceu para um DJ set surpresa, com convidados dançando a noite toda com uma mistura inebriante de soul clássico dos anos 70 e bangers modernos de nomes como Drake e Lizzo. Um deixou as festividades com a sensação distinta de que, enquanto o café da manhã no Tiffany's é fabuloso, o jantar e as bebidas no Tiffany's são ainda melhores.



0 comentário
bottom of page