top of page

Pequenas tatuagens: os desenhos mais bonitos e as tendências mais populares

Pequenas tatuagens tornaram-se cada vez mais populares nos últimos anos.



Tatuagens delicadas são perfeitas para todos os fãs de pintura corporal, mas que não gostam muito chamativos. Mais e mais pessoas estão optando pelos motivos de filigrana e vamos dizer quais são particularmente populares


As tatuagens são agora muito mais reconhecidas em nossa sociedade do que há alguns anos ou décadas atrás. As pinturas corporais individuais às vezes são vistas até como peças de joalheria que adornam o corpo. Assim, não vemos mais apenas motivos para a eternidade em marinheiros, roqueiros ou maoris. Incrivelmente muitas pessoas hoje em dia têm pelo menos uma tatuagem . Enquanto alguns são grandes fãs de tatuagens grandes que são realmente imperdíveis, outros preferem optar por tatuagens pequenas, que são muito mais delicados. Talvez você esteja até brincando com a ideia de fazer uma tatuagem dessas ou já tem algumas? Nós fornecemos inspiração, apresentamos os motivos mais bonitos e explicamos o que é a tendência.


Pequenas tatuagens exigem muito cuidado

As micro tatuagens finas devem (especialmente nos dias após o piercing) ser tratadas com um cuidado rico para que a cor possa ser absorvida de maneira ideal e não desbote imediatamente. Se você perceber que estão se formando crostas - o que é bastante normal - não risque e remova a crosta, pois neste caso pode acontecer que alguma cor saia com ela. Claro, também queremos evitar a formação de cicatrizes, e é por isso que usamos cremes de tatuagem.

É disso que tratam as tatuagens de linha única

Tatuagens pequenas populares claramente incluem "tatuagens de linha única", que, como o título sugere, são feitas em um único golpe sem levantar a agulha. Muitos motivos diferentes podem ser implementados com este tipo de tatuagem, mas nem todo tatuador domina a técnica, que requer uma mão particularmente firme. Por esse motivo, você deve se aconselhar com antecedência e ir a um estúdio que implemente "tatuagens de linha única" com regularidade e precisão.



Estes 5 motivos são particularmente populares

A decisão de que você quer fazer uma nova pequena tatuagem já está tomada? Então, a única questão que resta é qual motivo deve ser e uma ideia nem sempre vem à mente imediatamente. A seleção é obviamente enorme, e é por isso que resumimos quais motivos são particularmente populares. Temos certeza: há uma tendência adequada para todos!


1. Letras

As letras de filigrana nos mais diversos lugares, como os braços ou os tornozelos, ainda são extremamente populares. A palavra ou combinação de palavras de sua escolha pode ser implementada em uma ampla variedade de fontes.


2. Motivos de viagem

Continua com motivos de viagem como aviões ou coordenadas de certos lugares que têm um significado especial para você. Nos últimos anos, em particular, os motivos que nos lembram feriados ganharam popularidade.


3. Flores

A não esquecer: Flores pequenas que são delicadas e decoram o corpo. De flores de lótus a rosas clássicas, tudo está incluído nos motivos da tendência. Muitas mulheres e homens optam por uma tatuagem de flores em partes do corpo, como o pulso ou a parte interna do braço.


4. Contornos

Os contornos são particularmente estéticos e pontuam com seu minimalismo e singularidade. Basta falar com o respectivo tatuador sobre a implementação da sua ideia, que pode ter um significado mais profundo, mas não necessariamente. As linhas geralmente fluem uma para a outra.


5. Motivos da Astronomia

Por último, mas não menos importante, há motivos astronômicos que continuamos descobrindo. Estamos falando do sol, da lua, das estrelas e de todos os outros planetas.



Conclusão: prós e contras de pequenas tatuagens

Vantagens:

  • Pode ser facilmente escondido

  • Atualmente estão muito na moda

  • Mais barato do que grandes motivos

  • Tatuagens de cobertura são fáceis de implementar

Desvantagens:

  • Mais esforço de manutenção

  • desaparecer mais rápido

Créditos:https://www.grazia-magazin.de/lifestyle/kleine-tattoos-die-schoensten-motive-und-beliebtesten-trends-53868.html

0 comentário
bottom of page