top of page

Nove retiros de saúde e bem-estar de luxo para visitar na Austrália

Que melhor maneira de escapar do estresse que com uma estadia em um local que trata a mente, o corpo e a alma?

Créditos: Jessica Frost


Se você está simplesmente procurando se cuidar depois do ano que passou, quer passar algum tempo íntimo com seus entes queridos ou precisa de uma revisão completa de sua nutrição, sono, atenção plena ou saúde geral, esses lugares ao redor da Austrália certamente oferecerão. E, claro, eles vêm com uma dose saudável de luxo de nível superior ao lado.



Emirates One & Only Wolgan Valley Vale Wolgan, Nova Gales do Sul

Uma estadia no Emirates One & Only Wolgan Valley é diferente de um retiro de saúde comum. Os arredores acidentados das Montanhas Azuis, listadas como patrimônio mundial, são contrastados pela propriedade ultraluxuosa e pela excelente experiência dos hóspedes.

Respeitando os proprietários aborígenes tradicionais da terra, a área de conservação foi cuidadosamente restaurada para trazer um sabor da história ao lado de produtos orgânicos cultivados no local e uma linha de atividades rejuvenescedoras.

O retiro pode ser feito para o Instagram, mas é o lugar perfeito para dar um passo atrás da agitação da vida cotidiana para apreciar as simplicidades do luxo. O menu do spa está repleto de opções luxuosas de tratamento que prometem restauração através dos poderes dos botânicos australianos. Várias opções de refeições oferecem de tudo, desde um menu de jantar de seis pratos a refeições em estilo de provedor e deliciosas bebidas para serem servidas à beira da lareira.


Para mais informações, visite oneandonlyresorts.com


Retiro de estilo de vida Gwinganna Vale Tallebudgera, Queensland

O Gwinganna Lifestyle Retreat fica aninhado entre as colinas de Gold Coast Hinterlands e é um destino projetado para acalmar seu corpo, mente e alma. O retiro de bem-estar com certificação Ecotourism combina vida orgânica com tratamentos de spa, movimento e um menu cuidadosamente selecionado por chefs talentosos para ajudar os hóspedes a se redefinirem e se desligarem do agitado mundo moderno. É uma chance de reavaliar as escolhas de estilo de vida e preparar seu corpo para mudanças positivas enquanto absorve a serenidade do oásis de 500 acres

Talvez a parte mais atraente de uma estadia em Gwinganna seja a ampla variedade de pacotes de bem-estar com tudo incluído. Os hóspedes têm a opção de mergulhar no retiro com um fim de semana de bem-estar de dois dias, aproveitar a experiência Detox de sete dias ou escolher entre vários retiros especializados que se concentram no bem-estar, nutrição, sono ou alívio do estresse das mulheres.

Não importa qual pacote você escolher, espere vistas deslumbrantes do vale, comida orgânica, tratamentos de spa de classe mundial, conselhos de especialistas e uma longa lista de atividades de atenção plena e movimento.


Para mais informações, visite gwinganna.com


Retiro e Spa Indijup Yallingup, Austrália Ocidental

O Indijup Retreat and Spa está localizado a apenas três horas de carro do imperdível Margret River da Austrália Ocidental, tornando-o a parada perfeita após um fim de semana bebendo vinho. A propriedade à beira-mar é o lar de apenas 10 villas privadas ultraluxuosas, cada uma com sua própria piscina e ampla varanda que está pronta para apreciar as vistas do oceano.

Ao contrário de um retiro de saúde comum, o Indijup trata de fazer as coisas no seu próprio ritmo e acabou com a ideia de itinerários. Espere uma deliciosa cesta de café da manhã e uma garrafa de vinho na chegada, um menu repleto de produtos locais da região de Margaret River, aulas de ioga no local e acesso exclusivo ao adjacente Bodhi Spa, onde os mimos são levados a um novo nível.

Os hóspedes podem até arranjar um chef privado para jantar na villa para estar pronto no regresso de um dos muitos passeios costeiros que rodeiam a propriedade.


Para mais informações, visite indijupsparetreat.com.au

Retiro de Saúde do Éden Vale de Currumbin, Queensland

Desfrute de uma aula de fitness guiada por um dos muitos especialistas treinados que trabalham no Eden | CORTESIA INSTAGRAM / @eden_health_retreat


O Eden Health Retreat visa ajudar os hóspedes a descobrir a magia de se desconectar do estresse da vida cotidiana para se reconectar com a natureza. Embora a experiência do Eden prometa 'luxo modesto', não há nada de modesto na jornada imersiva que aguarda os hóspedes com uma estadia na extensa propriedade de floresta tropical de 400 acres. Pense em alojamentos luxuosos, cada um com uma vista deslumbrante do vale ao redor, um menu meticulosamente planejado, tratamentos de spa paradisíacos e um itinerário selecionado para seus objetivos únicos.

Como escolher sua própria aventura para adultos, a equipe de especialistas do Eden conhece seu propósito, seja controle de peso ou estresse, condicionamento físico, nutrição, relaxamento ou simplesmente se divertir, eles adaptam a experiência a você.

E, se você quiser fazer tudo, você pode! Comece a manhã com uma refeição cinco estrelas, suba às copas das árvores pela tirolesa e absorva os rituais que o ajudarão a priorizar o bem-estar em sua vida cotidiana.


Para mais informações, visite edenhealthretreat.com.au

Retiro de Bem-Estar Elysia Hunter Valley, Nova Gales do Sul

Desfrute de um mergulho feliz na piscina interior aquecida do resort | INSTAGRAM / @elysiawellnessretreat

O Elysia Wellness Retreat é o tipo de lugar que você visita quando procura uma jornada de autodescoberta que mude sua vida. No coração de Hunter Valley, oferece várias opções de pacotes para ajudar os que buscam bem-estar a descobrir maneiras transformadoras de equilibrar mente, corpo e espírito. A experiência com tudo incluído é adaptada às necessidades de cada hóspede, seja dormir melhor, uma desintoxicação digital, foco em nutrição, condicionamento físico e controle de peso ou até mesmo meditação.

O retiro está repleto de comodidades com luxo personalizado e foco nos princípios do Feng Shui. Desde caminhadas pela natureza a aulas de fitness, tratamentos de spa, palestras de especialistas e seminários de bem-estar, bem como piscinas interiores e exteriores, há realmente algo para todos.

Talvez a joia brilhante da coroa do Elysia seja a comida com um menu projetado para permitir que os hóspedes desfrutem dos maiores prazeres da vida enquanto defendem a nutrição e criam hábitos saudáveis ​​​​para toda a vida. Seja para um fim de semana ou uma semana inteira, Elysia é uma daquelas experiências de lista de desejos.


Para mais informações, visite elysiaretreat.com.au

Soma Byron Byron Bay, Nova Gales do Sul

Uma aula na cúpula de ioga certamente aliviará o estresse e acalmará a mente | INSTAGRAM / @soma.byron @garrygorrow

Basta dar uma olhada na linda casa que abriga os hóspedes do Soma e com certeza será adicionada à sua lista de desejos de viagem. Embora esteja a apenas 10 minutos de carro de Byron Bay, Soma parece um mundo de distância, aninhado no centro de 22 acres de extenso interior. O oásis construído especificamente concentra-se na arte da meditação e visa ajudar os hóspedes a desbloquear seu guru interior, ensinando técnicas e práticas para levar para a vida cotidiana. Todos, de iniciantes a meditadores experientes, podem se entregar ao retiro e à vida consciente que ele ensina.

A propriedade possui uma pousada moderna e meticulosamente projetada com 10 quartos amplos com banheiro privativo, piscina infinita de água doce, várias áreas de jantar e relaxamento, bem como uma cúpula de ioga, salas de tratamento aninhadas nos cantos da floresta circundante, trilhas para caminhada, sauna infravermelha e banho de gelo de magnésio. A experiência Soma é um deleite para o corpo e a mente, prometendo relaxamento e revigoramento a cada passo.


Para mais informações, visite somabyron.com.au

Termas da Península Península de Mornington, Vitória

Desfrute de um mergulho em uma das fontes termais | INSTAGRAM / @peninsulahotsprings

Aproveitando os poderes da água e destacando os antigos rituais de banho, o Peninsula Hot Springs oferece relaxamento sereno com o benefício de personalizar sua própria experiência. Se você quer parar por um único dia para mergulhar os pés nas águas geotérmicas curativas de uma das mais de 50 experiências de banho, ou passar a noite em suas luxuosas acomodações glamping, há uma opção para todos os que buscam bem-estar.

Escolha entre um banho em uma nascente ao ar livre ou mime-se com a reclusão de um banheiro privativo em um cenário idílico. A água rica em minerais é apenas o começo da experiência desintoxicante oferecida no Peninsula Hot Springs , situado no coração da Península de Mornington. Espere tratamentos de spa felizes, comida nutritiva para cada atividade e ofertas exclusivas, como banhos ao luar, perfeitos para relaxar e restaurar o foco para viver bem.


Para mais informações, visite peninsulahotsprings.com.

Gaia Retiro e Spa Byron Bay, Nova Gales do Sul

Reserve uma estadia na Komala Luxe Villa e seja recompensado com a sua própria piscina privada aquecida e lareira interior |INSTAGRAM / @gaiaretreat

Gaia Retreat and Spa vem com um tique de aprovação muito famoso, com Olivia Newton-John uma co-fundadora do retiro mágico. A experiência é descrita como descontraída e luxuosa, onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência de bem-estar que atende aos seus próprios objetivos. Seja um fim de semana de relaxamento ou restauração completa de sua saúde, bem-estar ou condicionamento físico, a experiência Gaia visa nutrir a descoberta do bem-estar interior e exterior.

O retiro íntimo, situado no deslumbrante Bundjalung Country, oferece apenas 22 quartos, suítes e villas elegantemente decorados. Os pacotes holísticos de day spa estão entrelaçados com opções de refeições saudáveis, com grande parte do produto cultivado no local e curado de forma criativa em uma experiência culinária imperdível.

Atividades de cura como ioga, meditação guiada, consultas naturopatas complementam a serenidade dos jardins que foram cuidadosamente projetados para lhe trazer o tipo de luxo que só pode ser desfrutado descalço.


Para mais informações, visite gaiaretreat.com.au
Sequóia Crafers, Austrália Meridional

Dê um mergulho em uma das pousadas com piscinas termais artesianas | INSTAGRAM / @sequoiaaustralia

Localizado a apenas 15 minutos do CBD de Adelaide, o Sequoia oferece aos hóspedes uma jornada de descoberta baseada na gastronomia e vinhos icônicos da região, bem-estar, história e vastas experiências na natureza. O alojamento de luxo fica ao lado do Monte Lofty, bem acima do Vale Piccadilly, nas Colinas de Adelaide, uma região atualmente considerada Patrimônio Mundial da UNESCO. Cada centímetro da experiência foi selecionado para permitir que os hóspedes pratiquem a arte de ser simples, algo que pode realmente ajudá-lo a escapar das pressões da vida moderna.

Sequoia oferece um nível incomparável de luxo para a área mágica com quatorze suítes projetadas de forma sustentável com vistas panorâmicas sobre o vale, um lounge íntimo junto com experiências imersivas inspiradas na natureza, piscinas naturais artesianas de pedra, uma piscina de borda infinita, spa diurno e o anfiteatro da fogueira da borda do vale.

Ao contrário de um retiro de bem-estar comum, o Sequoia promove atividades locais que incentivam os hóspedes a explorar ainda mais a área com passeios de helicóptero, caminhadas guiadas pela natureza, observação de estrelas e experiências com os principais viticultores da Austrália em oferta.


Para mais informações, visite sequpoialodge.com.au

Jessica Frost é jornalista e redatora de Sydney especializada em conteúdo de beleza, estilo de vida e bem-estar .


Fonte:https://harpersbazaar.com.au/luxury-health-and-wellness-retreats-in-australia/

0 comentário
bottom of page