top of page

Como clarear os dentes de maneira rápida

Confira algumas dicas para clarear seus dentes de uma forma natural e rapidamente.



1 Como clarear os dentes rapidamente com polpa de morango

Talvez você já conheça esse truque para clarear os dentes rapidamente, pois é o mais usado por todos. Então, para saber como clarear os dentes rapidamente, basta pegar morangos e aplicar a polpa nos dentes, deixando agir por 5 minutos. Uma vez que esse tempo tenha passado, você pode lavá-los com bastante água e é aconselhável usar fio dental caso haja parte das sementes de morango nos dentes. Você verá que em duas semanas de aplicação diária, seus dentes ficarão mais brancos.

#2 Como clarear os dentes rapidamente com bicarbonato de sódio

Este é sem dúvida um dos meus truques favoritos para clarear os dentes rapidamente. Além disso, é muito simples. Você pode usar bicarbonato de sódio combinando-o com sua pasta de dente favorita ou adicionar diretamente um pouco de bicarbonato de sódio em sua escova de dentes e escovar os dentes. Essa técnica é uma das mais utilizadas, porém, é um pouco agressiva, então recomendo usar no máximo 3 ou 5 dias por semana.

Quer saber como clarear os dentes de forma rápida e eficaz? Misture bicarbonato de sódio e água-oxigenada até formar uma pasta e use-a para escovar os dentes. Você só precisa adicionar algumas gotas de peróxido ao bicarbonato e verá os resultados.

#3 Como clarear os dentes rapidamente com suco de limão

Você sabia que o limão é perfeito para clarear os dentes? Para fazer isso, você deve fazer uma pasta com suco de limão e uma colher de sopa de sal. Após ter a massa, escove os dentes com ela por alguns minutos. Em seguida, lave a boca com bastante água fria.

Você também pode substituir o sal por bicarbonato de sódio para obter resultados mais rápidos.


#4 Como clarear os dentes rapidamente com vinagre de maçã

O vinagre tem propriedades únicas que são ótimas tanto para o cabelo quanto para os dentes. Portanto, se você quer saber como clarear os dentes rapidamente, esta solução é uma opção muito boa. Para fazer isso, você terá que fazer uma pasta grossa com vinagre de maçã e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio, escovar os dentes e enxaguar após alguns minutos.

# 5 Como clarear os dentes rapidamente com cascas de laranja e folhas de louro

Você sabia que as cascas de laranja ajudam a clarear os dentes? Esta é uma das soluções menos conhecidas, mas realmente eficaz. Para fazer isso, você deve esmagar a casca de uma laranja e uma folha de louro. Em seguida, escove os dentes com a pasta que criamos, por alguns minutos. Para finalizar, você pode enxaguar com água fria.

#6 Como clarear os dentes rapidamente com banana

A banana é rica em potássio, magnésio, manganês e outros minerais que, entre outros, ajudam a clarear os dentes rapidamente. Os minerais dentro da casca de banana são absorvidos pelo esmalte e têm efeitos eficazes de clareamento dos dentes. Aplique um pouco de banana do interior da casca, nos dentes por dois minutos. Em seguida, enxágue. Em algumas semanas você verá os resultados.

#7 Como clarear os dentes rapidamente com creme dental caseiro e óleo de coco


O óleo de coco é rico em ácidos graxos, e a combinação de sua saliva e esses ácidos produz uma molécula de oxigênio que gruda nas manchas dos dentes. Este remédio sem oxidação cria uma reação química que remove manchas enquanto você escova os dentes.

Mas ter óleo de coco na boca por muito tempo não é bom para todos. Portanto, se você deseja clarear os dentes, deve seguir estes passos: primeiro, aqueça uma xícara de óleo de coco até obter um líquido suave. Adicione duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e 5 gotas de hortelã e mexa tudo até formar uma massa homogênea. Após escovar os dentes por alguns minutos, você pode enxaguar a boca com água fria para maior eficácia.

#8 Como clarear os dentes rapidamente com pasta de carvão

Você sabia que o carvão está na moda por suas propriedades desintoxicantes? Também serve para clarear os dentes rapidamente, pois seus grânulos aderem às bactérias antes de manchá-los.

Para fazer isso, você deve misturar carvão com uma pequena quantidade de água e aplicá-lo suavemente nos dentes. Deixe descansar por dois minutos e depois enxágue com água até que todos os resíduos sejam removidos.

#9 Como clarear os dentes rapidamente com geleia de morango

Este remédio além de doce é muito eficaz e um dos meus favoritos. Os morangos contêm ácido málico, perfeito para remover manchas de café, vinho tinto e chá dos dentes.

Para fazer isso, você deve misturar 2 morangos e adicionar uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Esfregue esta mistura em seus dentes por 5 minutos.

Atenção: não é bom usar esse remédio em excesso. O ácido na geleia é muito agressivo e pode picar os dentes, portanto, esse remédio deve ser usado raramente.

Truques para saber como clarear os dentes rapidamente

Muitas vezes, por falta de tempo, não podemos fazer esse tipo de remédio caseiro para clarear os dentes. É por isso que é importante saber quais alimentos você pode incorporar em sua dieta para ajudar a clarear os dentes rapidamente.

  • Coma maçãs, aipo, cenouras e brócolis.

  • Escove os dentes pelo menos 2 vezes ao dia.

  • Evite consumir café, chá e fumar.

  • Escove os dentes assim que comer.


Espero que esses truques tenham sido ótimos para você aprender a clarear os dentes rapidamente. Qual é o seu truque favorito?


Fonte:https://demodaybelleza.com/

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page