top of page

5 Passos simples para recuperar seu brilho


Se você está precisando de cuidados pessoais sérios, pendure a placa “Não perturbe” e use essas dicas para obter uma pele saudável e brilhante.


Obtenha o brilho de dentro para fora


Da próxima vez que você estiver andando pelo supermercado – procure alimentos ricos em vitaminas A, B e C para reparação, hidratação e elasticidade da pele. Além disso, as vitaminas E e K que são conhecidas por reduzir cicatrizes e olheiras.


Beba mais chá-verde

O chá-verde é rico em antioxidantes anti-inflamatórios e faz maravilhas para a sua pele.


Coma mais abacate

Abacates são carregados com vitamina C e aquelas “gorduras boas” que ouvimos muitas vezes falar. O melhor de tudo, um pouco de salmão defumado para benefícios anti-rugas, anti-inflamatórios e condicionamento facial!


Lembre-se, é sempre importante ler os ingredientes e comentários antes de comprar uma mistura aplicada diretamente no rosto.


Rolos faciais tornaram-se muito populares no ano passado. Eles têm uma variedade de pedras, cada uma com uma declaração diferente. Uma massagem facial suave aumenta a circulação sanguínea e remove as toxinas faciais.


A água micelar é outro produto que tenho certeza que você já ouviu falar e viu cada vez mais nas prateleiras. A água da torneira normal pode ser irritante para a pele, mas a Água Micelar foi concebida para hidratar e nutrir a pele durante a limpeza.


Lembre-se de cuidar de você

Lembrete: todos os mirtilos, [iluminador] e soros faciais não podem fazer você “brilhar” se você não estiver cuidando de si mesmo. Muita água, muito sono e verificar sua saúde mental são a base para uma pele radiante.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page