top of page

Banho de brilho — Loiro acinzentado.

Queridas leitoras, vou passar uma super dica que vai tirar todo amarelado do seu cabelo e deixá-lo com um super brilho e uma linda cor!

O famoso banho de brilho. Aconselho a fazer sempre que seu cabelo estiver desbotado ou com aquela cor amarelada.


O que é um banho de tinta?

Um banho de brilho de tinta é um procedimento que mistura a tintura com um creme de tratamento para realçar a cor do cabelo desbotado e tratar os fios ao mesmo tempo.


Como fazer um banho brilhante com tinta?

Para criar um banho brilhante com tintura em casa, você precisará da mesma tintura de seu cabelo atual e um condicionador hidratante branco. Isto é muito importante. Porque os cremes coloridos podem afetar o resultado final dos banhos de creme e da coloração do cabelo.



Quem nunca tingiu o cabelo pode usar um tonalizante ou banho de brilho tradicional, pois o produto é mais macio e não age na estrutura do cabelo, apenas uma película que reveste o cabelo. Por esse motivo, os resultados tendem a ser mais duradouros.


Como fazer o banho de brilho com tinta?

Para fazer o banho de brilho com tinta em casa, você vai precisar de uma tinta no mesmo tom do seu cabelo atual e de um creme de tratamento hidratante branco. Isso é muito importante. porque cremes coloridos podem influenciar no banho de creme e no resultado final da coloração nos fios. Veja como fazer:

  1. Misture meio tubo de tinta com o dobro dessa quantidade em creme.

  2. Lave o cabelo com shampoo antirresíduos.

  3. Tire o excesso de água dos fios;

  4. Aplique a mistura mecha a mecha em todo o cabelo.

  5. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue todo o creme do cabelo.

  6. Se quiser, finalize com o condicionador.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page