O que as pessoas estão usando no Street Style de Nova York


Quais são as vantagens de se morar em uma cidade com, aproximadamente, mais de 8 milhões de habitantes? Bom, claro que existem desvantagens — e eu não vou nem mencionar o trânsito —, mas se pararmos para analisar, quão interessante deve ser ficar observando e convivendo com tantas pessoas diferentes? Isso é quase como um estudo sociológico e antropológico, né? E acredito que seja dessa forma que o fotógrafo Jhonny Cirillo enxergue as coisas ao clicar diariamente o street style de Nova York.

Ele se autodenomina como “o fotógrafo do povo”, e todos os dias atualiza sua página no Instagram com fotos que retratam os variados estilos daqueles que vivem na cidade que nunca dorme. Quando falamos em street style, podemos dizer que ele é basicamente o principal responsável por disseminar tendências entre os amantes de moda. Além de refletir comportamentos e ser um espaço confortável para que todos possam se expressar da forma como quiserem.

Por isso que tantas pessoas se apaixonam por esse estilo de vida, que é mágico — Bill Cunningham, o pai do street style, deixou isso bem claro nos seus gloriosos dias como fotógrafo. Ao que tudo indica, Jhonny também vem fazendo um excelente trabalho nessa área, e você pode se inspirar e roubar alguns dos looks que ele captura.

Foto: Street Style de Nova York (Reprodução/Jhonny Cirillo)


Com a chegada do inverno aqui no Brasil, é dada a largada para que os tricôs sejam oficialmente retirados do armário, assim como as jaquetas de P.U. O mix entre essas duas peças clássicas da moda resulta em looks confortáveis e modernos, que ficam ainda mais interessantes se você adicionar um par de mocassins chunky.


Fonte:https://stealthelook.com.br/o-que-as-pessoas-estao-usando-no-street-style-de-nova-york-e-como-voce-pode-se-inspirar-nelas/

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo