top of page

Jenna Ortega: 5 coisas sobre a transformação aterrorizante de Wednesday Addams


Wednesday Adams, interpretada pela atriz Jenna Ortega, está em toda parte. Como estrela da série de mesmo nome da Netflix, a produção não passou despercebida por sua beleza levemente gótica. Uma chance de revelar os 5 segredos por trás de seus tratamentos de beleza exclusivos.


1. Tim Burton queria que quarta-feira parecesse um “adolescente legal” feito em 2022

O último filme da trilogia A Família Addams foi lançado em 1998, então o personagem de quarta-feira precisava de uma boa limpeza. Então, o próprio produtor da série, Tim Burton, pediu à diretora de maquiagem e cabelo Tara McDonald para fazer quarta-feira parecer' natural e contemporânea ', para fazê-la uma' adolescente legal ', com a qual os jovens espectadores da série podem se identificar.


2. A cor do cabelo "preto negro" de quarta-feira foi decidida um dia antes do início das filmagens

Originalmente, os comprimentos característicos do adolescente sádico eram morenas escuras. Um dia antes do primeiro dia de filmagens,Tara McDonald aplicou várias extensões de chocolate em Jenna Ortega para combinar com sua cor de base, e percebeu que ' a cor não funcionou ', não combinando bem com o om natural da atriz, equipe do cabelo, portanto, escureceu o cabelo e as extensões de Jenna para obter um corvo preto, que finalmente é a marca registrada de Wednesday Addams .


3. O hidratante usado por Jenna Ortega no set é um produto cult nas farmácias francesas

Para acalmar a pele irritada pelas muitas camadas de maquiagem, Jenna Ortega optou pelo creme nutritivo Skin Food da Weleda , um conhecido essencial da farmácia francesa, sem o qual Hailey Bieber também não vive .


4. A franja adolescente é inspirada no estilo francês

Reta e longa, a franja dos Addams mais velhos vem direto do imaginário francês: " Jenna Ortega chegou com franja longa e cônica, cortada um dia antes da filmagem. Mantivemos o comprimento e igualamos tudo, inspirados no estilo francês ”, disse Tara McDonald à revista Allure .


5. O delineador labial favorito de quarta-feira é um MAC Cosmetics

Com sua tez pálida e comprimentos escuros, o visual adolescente é bastante perturbador. Para acentuar sua aura gótica, os lábios de Jenna Ortega foram escurecidos com um lápis labial ameixa. A referência? Lápis labial da MAC Cosmetics , na cor Nightmoth.

bottom of page